Death Note 1080p[BDRIP]Dual Áudio e Legendado

Death NoteTitulo Original:

Death Note

Autor: Mistério, Policial, Sobrenatural, Thriller
Idioma: Português(BR), Japonês(JP)
Legendas: Português(BR)
Lançamento: 2006-2007
Formato: MKV
Qualidade: BDRIP 1080p
Tamanho p\EPI: 500MB  Tamanho Total: 16.9GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Duração: ~24min.

Sinopse: Death Note – Na história, o “Death Note” é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.

Trailer

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4TrEY9Zs_FQ&w=1280&h=720]

Download

Senha:DNFullHDThör490522

Servidor – UsersCloud

Link

Servidor – Minhateca

Link

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, dividido em Partes de 950MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.
Já tive problemas com servidores deletando arquivos por causa de Direitos Autorais e tals, e por isso estou adotando esse método, vista que já vi outros outros blogs e site similares utilizarem esse Método.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto há isso, deixe sua opinião nos comentários.

MT OBRIGADO

Comentários: Deixe uma resposta aqui!